Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Athirson lamenta plantel reduzido: "œVenho discutindo desde janeiro"

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reforços, o técnico foi sincero afirmando que não se mete mais nesse assunto.

05/03/2016 12:26

O empate diante o Vitória da Conquista deu ao Flamengo seu primeiro ponto dentro da Copa do Nordeste. Em uma partida de pouca criatividade ofensiva, os times ficaram em um zero a zero cansativo. O treinador Athirson Mazolli mais uma vez colocou um time misto dentro de campo, priorizando o Campeonato Piauiense em que o Flamengo tem mais um compromisso no domingo (6) diante o Parnahyba. 

Athirson mais uma vez citou o desgaste do time por conta da grande quantidade de partidas no mês e sobre a falta de peças de reposição. Com um plantel reduzido a 23 jogadores, a ideia inicial de fazer variações no esquema tático e peças durante os jogos foi por água abaixo. 

Após empate sem gols pela Copa do Nordeste, time treina para duelo contra o Parnahyba pelo Estadual (Foto: Divulgação)

“As duas equipes tiveram pouquíssimas oportunidades e realmente foi um jogo truncado, mas nosso objetivo sempre foi o Campeonato Estadual. Temos mais um jogo em que uma vitória nos deixa na liderança e esse é o foco agora. Depois disso vamos pensar nas semifinais e no adversário. A intenção agora é conseguir recuperar o grupo”, afirmou Athirson. 
Depois de muitas saídas, o Flamengo está sem opções. Ao ser questionado sobre a possibilidade de reforços, o técnico foi sincero afirmando que não se mete mais nesse assunto. “Eu já venho pedindo e conversando isso com a diretoria desde janeiro, agora é com eles. Eu não vou mais me desgastar”, afirmou Athirson. 
O Rubro-Negro ainda tem mais dois compromissos pela Copa do Nordeste, mas só cumpre tabela. A equipe ainda joga contra o Ceará e Sampaio Corrêa no Nordestão. Pelo Campeonato Piauiense, o time encerra o primeiro turno em jogo diante o Parnahyba neste domingo, às 17h, no Estádio Pedro Alelaf
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: